Poesia, é um rumo doce
Feito de versos e subintenções.
Mesmo que o desejo apenas fosse
Um elo que une os corações
A Poesia é o caminho
Por onde teremos de passar,
Pois é! Poesia é Amor,
É Vida como a queremos ter,
É esperança ou o que for
Para além do esconso temor,
E sendo que o amor se apresenta sob diversas formas,
os poetas e a vida interpretam-no em palavras e emoções.
VIVA A POESIA!
Ser Poeta
O blog: Acordar sonhando
***
Meus amigos
Estamos no 12º dia da "Quinzena do Amor" mas como devem já adivinhar esta não vai findar no 15º dia. Temos poemas e citações para publicar por mais alguns dias.
A todos os amigos os meus agradecimentos pela generosidade demonstrada em ceder os seus poemas para abrilhantar o "Xaile de Seda" neste mês do Amor.
Beijos e Abraços
Olinda
***
Quinzena do Amor
Post 1-Só o amor; Post 2-Alastrar Paz e Amor; Post 3-Ouça as vozes; Post 4-Estética da Vida; Post 5-Quando o Amor chora de sede; Post 6-Um gosto antigo de alfazema; Post 7-Como nos Prodígios; Post 8-Flora; Post 9-Passei na nossa rua; Post 10-O Amor na sua Plenitude; Post 11-Se eu tivesse coragem
====
imagem: pixabay