sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TEU ESTREITO APERTAR

Este é um poema da Mariana Reis dos muitos que ela escreve com uma sensibilidade imensa. A sua poesia vem publicada em três antologias e as referências estão no seu blog, assardasdamariana.blogspot:


Como amo esse teu estreito apertar,
quando perco entre os teus braços o meu peito...
Como é triste o despertar neste meu leito
de princesa, que não sabe como amar...!

Eu, que tenho em mim a fome e o desejo
reunidos mansamente, enlaçados,
já não acredito em deus, nem em pecados,
já só quero andar perdida nos teus beijos!



Mariana Reis

1 comentário:

  1. Ohh Olinda, sinto-me tão contente por ter gostado do que eu escrevo :') é uma grande alegria para mim, ver este poema partilhado aqui no seu blog... Muitos beijinhos

    Mariana Reis

    ResponderEliminar