domingo, 5 de abril de 2020

Vamos dançar, aproveitar




Vamos cair de tanto rir
E conversar, ainda sabes como se faz?

A noite vem para fazer bem. 

A noite fez-se para cantar não interessa como. 
A noite fez-se para bailar não interessa como...
A noite fez-se para sonhar.

Vou atrás da luz que mora na escuridão

Sensação de voar para outro lugar.
Ver o dia nascer sem nada a perder. 

Só estar contigo...

(Letras do video)

=====



Exorcizando ... o medo

=====
Video: "A Noite" - Marisa Lins x Carlão
Imagem: daqui

14 comentários:

  1. A noite é sempre uma fonte de inspiração. Onde existem amores e desamores e sonhos por terminar.
    .
    Um domingo de Ramos feliz

    ResponderEliminar
  2. Sou fã dessa música e da sonoridade da guitarra portuguesa lá pelo meio.

    ResponderEliminar
  3. Gostei e o medo deve estar loooooonge! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessa música.
    A noite é durante algumas horas ao apagamento deste pesadelo.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  5. Boa noite de paz de domingo, querida amiga Olinda!
    Li após o almoço e me serviu de ajudar muito na digestão. Tirei até uma soneca🤩.
    Além de me animar, ainda ri e dancei com você e a turma. Muito bom para a ocasião de tanto estresse, amiga.
    Tenha uma Semana Santa abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. “Sensação de voar para outro lugar.
    Ver o dia nascer sem nada a perder.

    Só estar contigo...”

    Esses belos versos encerram o belo poema. Parabéns!

    Meus votos de uma boa semana, querida amiga Olinda, com os cuidados com o vírus.

    Beijo.

    Pedro

    ResponderEliminar
  7. Libertar-se e deixar a mente voar,
    seja onde tenha Sol, seja Primavera,
    onde pode-se cantar,que a vida é bonita e é bonita.
    Carinhoso abraço Olinda.
    Semana mais leve é tudo que desejo.

    ResponderEliminar
  8. Vamos, adoro dançar e essa prática me alegra o espírito.

    Beijos.

    :)

    ResponderEliminar
  9. por uma vez, não! hoje não comento, amiga Olinda...
    para "exorcizar" bastam-me os meus diabos, que uma vez por outra
    se soltam e então dão-me uma trabalheira ... dos diabos!

    mas interrogo-me o que fará ali a menina, camuflada entre flores?
    exorciza? espera emboscada algum diabinho (ou diabão)?
    que marota!

    (apenas com letras posso entrar no baile. tenho pena!)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ai, Manuel Veiga, não comenta...comentando. Adorei!

      Estamos rodeados de diabinhos e diabões, por todos os lados.

      O busílis é sabermos exorcizá-los, que no caso é o mesmo que combatê-los, e da melhor forma. Seja com música, com dança ou atrás de umas flores, camuflados. Tudo vale!

      O que importa é não sermos apanhados desprevenidos.

      Mas, hélas! Será que conseguiremos?

      Abraço.

      Eliminar
  10. Música e dança, Olinda?! Bora fazer a festa!!!
    Pelo menos durante uns minutos esqueceremos o malvado vírus.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Para exorcizar o medo a dança e a música são boas. Assim como a poesia…
    Uma boa semana, com muita saúde e cuidados, minha Amiga Olinda.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Canção solta, alegre e animada.
    Eu entro, Olinda e exorcizo - se for caso disso.
    Quero mesmo é dançar, procurar a luz que existe em cada lugar.
    Estamos ansiosos!

    Beijos, querida amiga.

    ResponderEliminar