sábado, 11 de abril de 2020

Boa Páscoa !






Meus amigos

Fiquei  sem  teclado no computador .. Uma das minhas pessoas  instalou-me aqui um que diz que é   táctil , mas ...
Mas o mal  não fica por aqui .quando escrevo não vejo o que escrevo.
A acrescer a isto quando quero ver o meu blog só tenho acesso ao cabeçalho e o mesmo acontece com os vossos., não tendo possibilidade  de fazer comentários  por aqui. Mas já vi que posso ler e comentar do telemóvel.
Desejo que tudo vos corra bem agora e sempre .
Saúde !
Abraços



13 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema. É mau e a época não é boa para "curas". Páscoa Feliz.


    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  2. Puxa, que tudo se resolva aí ! FELIZ PÁSCOA! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. AINDA ASSIM, BOA PÁSCOA.
    TUDO PELO MELHOR.

    ABRAÇO GRANDE, QUERIDA OLINDA.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  4. Calma amiga, tudo se resolverá.
    Querida Olinda, passei para te desejar uma SANTA PÁSCOA, cheia de amor e serenidade.
    Voltarei a passar para te ler com calma.
    Beijo, muita saúde.

    ResponderEliminar
  5. AGRADEÇO E RETRIBUO!
    -
    "Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa| .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.

    Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.

    ResponderEliminar
  6. Por vezes os computadores não querem colaborar connosco.
    Minha amiga, dentro do possível, desejo-lhe uma tranquila, saudável e boa Páscoa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acontece, sim, já passei por isso, bate uma frustração...
    Olinda querida, passando para desejar a você e sua família uma feliz Páscoa, diria que quase feliz, mas tudo passará, querida, voltaremos a sorrir, a cantar.
    Beijo, cuide-se.

    ResponderEliminar

  8. deixo um abraço e
    Desejo Feliz Domingo de Páscoa

    grato pela sua presença amiga.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia de Páscoa, querida amiga Olinda!

    O sol sol nasceu, é um novo dia!
    Bendito seja Deus, quanta alegria!

    Feliz e abençoada Páscoa, minha amiga!
    Bjm festivo e carinhoso
    💥🔔🌻😘

    ResponderEliminar
  10. Boa Páscoa, minha querida Olinda.

    Uma morna deixa-nos mais macios, mais humanos, mais espirituais. Sinto assim.
    As avarias tecnológicas deixam-nos de rastos. Bem sei.
    Há épocas em que, por várias razões sou obrigada a ausentar-me. A vida passa,também, no plano bem real, e temos que aproveitar todos os momentos. E os que passamos na blogosfera preenchem, também, uma parte importante dos nossos dias. Gosto.

    Na catedral de Milão tivemos, hoje, Andrea Bocelli. Maravilha!

    Abraço pascal.

    ResponderEliminar
  11. Olá, Olinda!

    Espero que você tenha passado um bom dia de Páscoa, nas possibilidades que a quarentena permite a todos nós.

    Espero que você possa resolver os problemas com o seu computador (teclado etc.).

    Votos de uma boa semana para para todos os portugueses. Em especial para você, querida amiga Olinda.

    Beijo.

    Pedro

    ResponderEliminar
  12. Aparelhos avariados nesta altura do campeonato é complicado. Eu parti os óculos para ver ao perto, . Só com um olho a ver razoavelmente com óculos, sinto-me a entrar em desespero. Claro vou remediando com os do marido quando ele não está a precisar, mas a graduação dele é menor. e os óculos fazem-me dor de cabeça.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  13. Bom dia tudo bem? Procuro novos seguidores para o meu blog. Posso te seguir também. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Se você me seguir manda o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderEliminar