sábado, 14 de outubro de 2017

Olá, amigos

Depois de uma ausência não programada, eis-me de volta para a continuação da nossa troca de palavras, instrumento fundamental para este nosso convívio. Nesta troca acontecem coisas maravilhosas, sentimo-nos unidos e solidários e quando um falta todos se preocupam e procuram saber o que se passa, se se está doente se a vida vai correndo dentro da normalidade.

Hoje, trago-vos uma canção de Tozé Brito e Paulo de Carvalho, que traduz a tal preocupação de que falo acima e interesse pelo que se passa com o outro. Mas, ou muito me engano ou há neste interesse concreto um problema que envolve os dois amigos, no diálogo cantado, que é gostarem da mesma mulher(?). Não sei. O que eu sei é que gosto muito destes dois, no registo de 1979. 
Por isso, ei-los:


Quanto ao mais, cá vamos indo, sentados na primeira fila deste espectáculo que é o nosso país. Todos os dias aparecem novos actores, bem, que de novos não têm quase nada, com as mesmas falas mansas preparando-se para as eleições que não estão muito longe. E quando temos o poder na ponta dos dedos, prontos para fazer a tal cruz, o que acontece é que não há muito por onde escolher.

Voltarei para finalizarmos a conversa iniciada no post anterior. Que já tarda.

Um bom fim de semana a todos, é o que vos desejo.

=====
Nota: Não era este o video que queria trazer. Não consegui importar o que me interessava. Há como que um acompanhamento sobreposto. Sorry.
video: youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário